quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Youtube Clássicos BR

b

Ana Somnia(não é de medo)

Apesar de parecer medonho...o Ana Somnia é um site bem legal e criativo de vários desenhos meio macabros mas bem interessantes...

Para ver os sonhos da "Ana" que é a garotinha que está querendo dormir, use sua webcam e deixe ela no escuro(apontada para a mesa/pra baixo)

É um site onde ela sonha vários desenhos malucos e bem legais eu adorei e dura no total 6 minutos pelo que parece(no video acima...mas quando eu vi parece que fiquei mais...)bom...sei lá...deve ser um pouco mais...ou eu que fiquei um pouquinho menos antes dele acabar...enfim...

quem tiver a curiosidade de ver...taí o link(abaixo)

Ana Somnia

algumas imagens...




Eu não vi tudo mas pelo numero que aparece do lado esquerdo da tela acima...tem varios sonhos diferentes(mais de 20 mil)

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Recomendação de uma Série




Oi, se você está lendo isto é porque você sabe ler parabéns :D
Ok, vou passar para a ação! Gente eu vou propor uma série pra voceis mas eu sei que ninguem vai ler isto ;) por isso tou falando com o nada, não é nada? Nada: É :D
Tenso manolo e.e'!
                                                              How I Met Your Mother (2005)

Resumindo tudo, é sobre um homem que anda em busca de uma mulher perfeita em Nova York com os seus melhores amigos -q nada disso são 5 pessoas loucas que fazem tudo por nada \o/ ta vendo aquela garota ali da esquerda? ela se chama Lily e namora o Marshall, o rapaz ao lado!
Os outros dois são a Robin e o Barney a Robin é uma mulher que põe sempre o trabalho na frente da sua vida amorosa e o Barney... o Barney... xD o Braney é foda vei, ele mente pras mina do bar McClaren's pra dormir com elas!
O Ted, do meio conta historia aos seus dois filhos de qual nao é mencionado o nome, ele conta a historia de como conhceu a mae deles (em 2030 acho) e as aventuras dele com os seus amigos! Pra falar a historia de como conheceu sua mãe foi preciso mais de 150 episodios e_e''



Josh Radnor...
Ted Mosby (154 episodes, 2005-2012)

Jason Segel...
Marshall Eriksen (154 episodes, 2005-2012)

Cobie Smulders...
Robin Scherbatsky (154 episodes, 2005-2012)

Alyson Hannigan...
Lily Aldrin (154 episodes, 2005-2012)

Neil Patrick Harris...
Barney Stinson (153 episodes, 2005-2012)

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

[TOMY] Gaga perde todos os premios pra Adele!

O grammy e um grande evento nao para Lady Gaga  Para todos principalmente ADELE que ganhou 6 PQP grammys e pelo jeito Gaga perdeu todos pra adele entao um site de tirinhas memes fez uma tirinha muito engraçada tomara que a Lady Gaga nao leia isso XD:

                                            SORRY GAGA!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Fake!

Oiê gentaa!! Adivinha? Sim tenho fake na mqtm! Chamado "Lu_Malta" Ja conversei com ela!! Se vocês acharem ela falem que isso é errado e se não der certo MANDE ELA PRO SAC! beijos!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Lado negro...

Se você gosta de terror e de ficar assustado...


não deixem de conferir meu novo blog


vocês ficarão assustados até pelo título do blog...


MWHAHAAHA


(ainda não está pronto mas o blog está feito :))


obs:99% das coisas que terão lá serão mentiras
(e a imagem do titulo é um boneco de marionete feito pra assustar mesmo,ele não está possuido podem acreditar que ele não vai sair da tela e te comer :) )


escrevi a mensagem acima pros medrosos


pros corajosos aqui está o link(abaixo)


Lado Negro



obs:² 1% das coisas serão verdade (6)


EU AVISEI QUE VAI TER COISAS DE TERROR NEM VEM INDO EM CIMA DE MIM,A ESCOLHA FOI SUA SE QUIS VER ù_u


todo dia vai ter uma coisa nova(não tem seguidores,então por favor adicionem ele aos favoritos se quiser ver-é que se tivesse seguidores perderia o terror,porque o botão de seguidor é um troço azul claro ai fica muito bonitinho pro blog),por favor acessem meu blog <=) TO CALENTI -q


Sigam ele,adicionem aos favoritos,SINTAM MEDO -n


Lembrando:TODO dia vai ter coisa nova mas talvez não no horário que você entrar!'-'





sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Editor de musicas

Quem quiser que eu remixe 2 músicas que você quer eu posso fazer

Ah mas também não coloque tipo,mozart(clássico) junto com metallica(heavy metal) que vai ser impossivel(possivel é,bom?[pra ouvir]difícil)

então escolham umas mais fáceis,eu aprendi apenas o básico de remix de musicas,mas com o tempo e os milhares de tutoriais na net <--que bom que tem ne?se não eu estaria perdido, eu vou melhorando e posso fazer um remix bem legal ;)

comentem ai,apenas 2,não vou aceitar pedidos absurdos(como o exemplo que dei de metallica e mozart) 

Nha! 1 semana fora !


Oiie ! Lais akii ! Passei pra avisar que amanhã, sábado (04/02) eu vou viajar para o Paraná e vou ficar mais ou menos 1 semana fora ! Mais quando eu for na lan house eu passo aki pra dar um 'Oi' pra vcs ! Eu to postando isso pq o Alexandre não veio se despedir de mim T-T. Alex se vc tiver lendo esse post, saiba que eu te amo muito e que eu vou sentir sua falta meu amor , Te Amo Muito, Muito, Muito ♥♥♥ . Então é só, e até semana que vem (se Deus quiser) ! Amo vocês meus biscoitinhos ! Beijos, cheiros, abraços,e amassos no Alex (hello) #Fail...
Fuiiiii !