quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ana Somnia(não é de medo)

Apesar de parecer medonho...o Ana Somnia é um site bem legal e criativo de vários desenhos meio macabros mas bem interessantes...

Para ver os sonhos da "Ana" que é a garotinha que está querendo dormir, use sua webcam e deixe ela no escuro(apontada para a mesa/pra baixo)

É um site onde ela sonha vários desenhos malucos e bem legais eu adorei e dura no total 6 minutos pelo que parece(no video acima...mas quando eu vi parece que fiquei mais...)bom...sei lá...deve ser um pouco mais...ou eu que fiquei um pouquinho menos antes dele acabar...enfim...

quem tiver a curiosidade de ver...taí o link(abaixo)

Ana Somnia

algumas imagens...




Eu não vi tudo mas pelo numero que aparece do lado esquerdo da tela acima...tem varios sonhos diferentes(mais de 20 mil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário