domingo, 29 de abril de 2012

Zombies Hackers e Apocalipse Zumbi

AEEEEEEEEEEW MEU POVO SEXY! '-' Como esse é a minha primeira postagem, estou sem idéias. Entonce vou postar sobre acontecimentos quando se joga online '0'.
Um dia eu estava jogando Black Ops: Zombies e apareceram zombies hackers '-' Eles ficavam girando no meio do mapa Kino der Toten e quando eu abria outra porta, eles também ficavam dançando '-' Aí eles vieram que nem tornados e mataram meu time inteiro
#TrueStory


O que eu varia em um apocalipse zumbi?
Simples, eu tomaria todas até só ficar a bunda e a catinga. Depois pegaria minha BMW e sairia com todos os zumbis que conhecesse, tomando vodka '-' Aí eu chegaria na sede da Rede Globo e começaria a dançar like a Michael Jackson. Então os zumbis falariam: ''Uau. This guy is a mythical boss'' e começariam a 
fançar comigo.


Bye '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário