quarta-feira, 7 de março de 2012

História de arrepiar!

Gente estou com um problema sim envolve fantasmas!
Estou morando a 1 ano em Portugal, há seis meses atrás quando cheguei em Portugal estava morando num casarão antigo dividido em apartamentos, mas todo reformado e muito bonito, ele era grande, eu tinha meu próprio quarto.
     Então a noite ás 10:00h eu estava deitada no sofá comendo pipoca, porque minha mãe iria dormir na casa da  minha tia. Enjoei do filme e fui dormir, fechei a porta com a chave, troquei de roupa e apaguei a luz e fui dormir.          
      Quando de repente acordo com um choro estranho, mas estava sozinha em casa não liguei e voltei a dormir, e tive um sonho com uma menina com vestimenta antiga, descendo pela escada caracolada da minha casa, ela corria pela casa toda e pregava peças em todos, a mesma era branquinha, usava um vestida branco com uma coleirinha. Sonho com isso todas as noites. Mas hoje isso me perturbou acordei novamente com um "psiu", não liguei e fui assistir TV, quando vejo uma menina olhando pra mim nossa senti muito medo, era a menina do sonho... comecei a tremer, e o vulto desapareceu.
     Estranho não é? Respostas soluções falem comigo pelos comentários e pelo chat beijos da Thata Oficial!     
 

3 comentários:

  1. Que horror se eu acordasse com uma menina me dizendo ''psiu'' acho que eu morreria!!

    ResponderExcluir
  2. vei que falsidade em portugal voce nao encontra um casarao do nada, é praticamente impossivel, se isso eh real fala em k cidade '-'

    ResponderExcluir
  3. Já conteceu comigo,depois cê se acustuma'

    ResponderExcluir