domingo, 11 de março de 2012

saindo do chat

nessa grande e idiota emocionante postagem vou me despidir do chat dos meus amigos e da minha familia virtual

sabe eu nunca vou esquecer de vocês meus amigos mas... o chat já ta ficando sem graça pucha vocês muitos amigaveis engraçados e idiotas


como eu disse vou largar meus amigos familia virtuais pelo lado bom vou me liuvrar da minha tia lu_malta \o/


ta adeus familia virtual

minha 'mini?' familia virtual:

 betos: filho     biel:filho   vini² : filho     sasah : filha      lah rock : filha    lah besta : minha infelizmente filha

luud: namorada pessoa com quem fiz todos os 6 filhos  -taparei XD aliais 4 são adotados (d)

alex : infelizmente subrinho   xprice : subrinho    kah : subrinha    lu_malta titia  *beija bochecha da titia (x3)

feeh: mamy querida (x3)(mamãe)    piri : infelizmente pai     angel : sogra \o/    master: infelizmente sogro

caah: não me lembro oque ela é da minha familia mais é da minha familia XD      cutie : infelizmente neta

lisa : infelizmente neta     mr-lawluet - ex-genro     juuh : genra     will : cunhado     xbia-cunhada

adeus 'mini' familia vitual espero que entendam-me vocês foram meus melhores amigos e nunca vou esquecer (T.T não paro mais de falar a mesma coisa -.-') adeus amigos
espero que vocês também não me esqueçam
'amigos'que não param de zooar meu português  a minha autografia'


até o dia do são nunca

                   comics  forever 
adeus:
`*•..,¸@@•*´¨`*,•@@¸.•*´¨`*•@@¸.•* ¨`*•.¸@@
█████─█───█─█─████─████─███
█───█─██─██─█─█────█──█─█
█████─█─█─█─█─█─██─█──█─███
█───█─█───█─█─█──█─█──█───█
█───█─█───█─█─████─████─███



e adues luud: :D



______*#######*
____*##########*
__*##############
__################
_##################_________*####*
__##################_____*##########
__##################___*#############
___#################*_###############*
____#################################*
______###############################
_______##########luud################
________=##########################
__________########################
___________*#####################
____________*##################
_____________*###############
_______________#############
________________##########
________________=#######*
_________________######
__________________####
__________________###
___________________#

 luud \o/

adeus (cry)

Nenhum comentário:

Postar um comentário