terça-feira, 27 de março de 2012

Segredos da MQTM-1

A MQTM É UM SITE INFANTIL ONDE TODOS ACHAM QUE SEJA UM SITE NORMAL COMO QUALQUER OUTRO QUE NADA DE ANORMAL ACONTEÇA...

Alguns autores da mqtm afirmam ter visto na entrada "hacker grupo" escrito em todas as coisas escritas na primeira página,hoje, eu vi isso e fiquei muito assustado...tirei alguns prints,estão no final do post...


"hacker grupo" pra quem não sabe é um antigo grupo de tres hackers que falavam sobre a mqtm...poderiam ser eles que fizeram aquilo com a mqtm como também pode ter sido outro autor que não gostasse do hacker grupo e fez aquilo para as pessoas pensarem que fosse o hacker grupo e denuncia-los, xingá-los e etc...


poucos viram essa página mas realmente estava escrito hacker grupo em tudo, talvez o autor que tentasse aquilo demorasse para hackear a mqtm e a sua pagina principal,e a pagina deve sair rapido pois a mqtm fica sempre atenta ao que acontece(tem várias pessoas trabalhando nela e também robos que fazem tudo numa incrível velocidade)e tirava tudo aquilo do ar logo...,para alguem fazer aquilo tinha que ter um conhecimento de hackeamento similar aos dos anonymous...difícil?sim, impossível?não


eu tenho quase certeza que não é o hacker grupo pois eles são do bem, pelo menos é o que eu acredito...eles fazem a coisa certa e não usam seus conhecimentos de hackers para fazer a coisa errada...quem poderia ser esse autor misterioso?


eu acho que é o X...Deixe sua opinião


(obs:eu disse que poucas pessoas viram isso porque eu não sei se outra pessoa além de mim viu, mas eu também não posso afirmar que apenas eu vi,mas pode ser uma possibilidade)


o que será que está acontecendo?ou melhor...o que vai acontecer?pode ser nada, como pode ser o fim da mqtm...(drama voice mode:on)




Alguém mais notou que não tem mais as histórias em destaque...não tem mais notícias...o moderador não entra mais...as histórias não estão sendo supervisionadas antes de serem publicadas...


Será o R7 mesmo que está fazendo isso?ou alguém mais?um autor misterioso?Ou o Hacker Grupo?

3 comentários:

  1. É...E Cade o R7?Tá DURMINDO!!!Ò.Ó Pra eles A MQTM é só um sitezinho de nada '-' Aff a MQ Durou 1 semana pra fazer parceria com "ISSO" e agora oque levou uma semana fora?A MQTM ESTA SENDO HACKEADA Ò.Ó

    ResponderExcluir
  2. (ML maria)Eu sinceramente, acho que a MQ está sendo Hackeada.......CADÊ OS FUNCIONÁRIOS? O R7? SUMIRAM!!!NADA MAIS DE PROMOÇÕES, CONCURSOS! QUADRINHOS EM DESTAQUE!!! DANA QUE TENHA A VER COM OS FUNCIONARIOS DA MQTM! NEM O SAC RESPONDE MAIS

    ResponderExcluir